Image

Valor da mensalidade: R$928,00 (ano letivo 2021)

Excelência no Ensino Jurídico

O curso de Graduação em Direito da FDF é anual e a prova é elaborada pela Fundação VUNESP. As formas de ingresso no curso de graduação em Direito da Faculdade de Direito de Franca são: o Vestibular, o ENEM ou a Prova de Transferência. As orientações para o processo de transferência são sempre divulgadas no início do ano letivo, na página inicial do site da FDF. 

Vestibular

O Processo Seletivo Vestibular, na modalidade “provas”, é realizado em fase única. Consta de uma prova de Conhecimentos Gerais e de uma Redação em Língua Portuguesa, com a seguinte organização: Prova de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório, constituída por 60 (sessenta) questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Atualidades (10), Geografia (10), História (10), Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol (10), valendo 1 (um) ponto cada questão, e Língua Portuguesa (10) e Literatura (10), valendo 2 (dois) pontos cada questão. Cada questão contém 5 (cinco) alternativas. A prova é de caráter eliminatório, com valor máximo de 80 (oitenta) pontos.

Prova de Redação: de caráter eliminatório, com valor máximo de 60 (sessenta) pontos.

As provas são elaboradas conforme o Programa das Provas no Edital, e seguem as orientações da Base Nacional Comum do Ensino Médio.