Imprimir

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTARIA, SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL E COPA, E SERVIÇOS DE TELEFONIA

EDITAL Nº. 162016
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 03/2016
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 25/2016
PROTOCOLO Nº. 998/2016
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL


OBJETO: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTARIA, SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL E COPA, E SERVIÇOS DE TELEFONIA, com disponibilização de mão de obra nas dependências dos edifícios da Faculdade de Direito de Franca, localizada na Avenida Major Nicácio, 2377, e Rua Nabi Haber nº. 185- Bairro São José, em Franca, São Paulo, e edifícios anexos, conforme Memorial Descritivo constante do Anexo I que integra e incorpora o presente Edital de Licitação.
Data de realização: abertura dos envelopes de habilitação dia 22 de agosto de 2016, às 14h.

FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA AVISO DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo nº. 25/2016 – A Faculdade de Direito de Franca, faz público que se encontra aberto o Edital Nº. 16/2016- Concorrência Pública Nº. 01/2016, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de portaria, serviços de limpeza, asseio, conservação predial e copa, e serviços de telefonia, com disponibilização de mão de obra nas dependências dos edifícios da Faculdade de Direito de Franca, localizada na Avenida Major Nicácio, 2377, e Rua Nabi Haber nº. 185- Bairro São José, em Franca, São Paulo, e edifícios anexos, conforme memorial descritivo constante do anexo I que integra e incorpora o presente edital de licitação. O Edital completo encontra-se disponível no site (www.direitofranca.br) e poderá ser retirado no setor de compras e licitações da Faculdade de Direito de Franca, nos dias úteis das 08h30 às 16h30, localizada na Avenida Major Nicácio, 2377,Franca/SP.

Franca, 22/07/2016-
Dr. Décio Antônio Piola- Diretor
Diretor da Faculdade de Direito de Franca

EDITAL COMPLETO

ANEXO I – ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO (MEMORIAL DESCRITIVO)

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET


FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA
“RETIFICAÇÃO N.º 01” CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 01/2016
Processo nº. 25/2016 – A Faculdade de Direito de Franca, torna público e estabelece a retificação do Edital N. º 16/2016, no item a seguir descrito mantendo-se inalterados os demais itens do edital. Onde se lê: “05- DA APRESENTAÇÃO E CONTEÚDO DA PROPOSTA”, 5.4 - ...”no mínimo 02 (duas) telefonistas para 01 (um) posto de trabalho de 30 horas semanais de segunda a sexta-feira”; Leia-se: “05- DA APRESENTAÇÃO E CONTEÚDO DA PROPOSTA”, 5.4 - ...”no mínimo 02 (duas) telefonistas para 01 (um) posto de trabalho de 60 horas semanais de segunda a sexta-feira”. Maiores informações pelo telefone (16) 3713-4000.
Franca, 10/08/2016-
Dr. Décio Antônio Piola- Diretor
Diretor da Faculdade de Direito de Franca

RETIFICAÇÃO N.º 01


 

FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA 
“RETIFICAÇÃO N.º 02” CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 01/2016

Processo nº. 25/2016 – A Faculdade de Direito de Franca, torna público e estabelece a retificação do Edital N. º 16/2016, no item a seguir descrito mantendo-se inalterados os demais itens do edital. Onde se lê: 04 – DA HABILITAÇÃO, 4.1 – São requisitos essenciais da “HABILITAÇÃO”: q)...; “14 – DAS CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA”, 14.11 – “Disponibilizar supervisores para inspecionar os postos de serviços, para realizar visitas no mínimo quinzenalmente ao mês.”; ANEXO I – ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO (MEMORIAL DESCRITIVO), V- ESPECIFICAÇÃO COMPLETA DOS SERVIÇOS, Itens: A e B (Serviços de Portaria), 1. Prestar os serviços de portaria do local, auxiliado por ronda eletrônica monitorada, devendo acionar o botão “corujinha” nos intervalos previstos e o botão de pânico quando for o caso, através de equipamento de alarmes monitorado 24 horas; Leia-se: 04 – DA HABILITAÇÃO, 4.1 – São requisitos essenciais da “HABILITAÇÃO”, q)..., r) “Juntar o Anexo – VII (DECLARAÇÃO DE SAÚDE OCUPACIONAL)”, “14 – DAS CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA”, 14.11 - “Disponibilizar supervisores, da gestão administrativa da contratada com poderes para admitir e demitir empregados, verificar a exequibilidade dos serviços, cumprimento das normas e procedimentos, verificação de uniformes, crachás e demais especificações deste edital. Em caso de necessidade e urgência para dirimir qualquer questão oriunda da prestação de serviço, verificada pela contratante, a supervisão deverá se dirigir de imediato às instalações da contratante no prazo máximo de 60 minutos. É vedado a contratada utilizar qualquer funcionário que preste os serviços nas instalações da contratante, objeto da licitação, no cargo ou função de supervisor de serviços”., ANEXO I – ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO (MEMORIAL DESCRITIVO), V- ESPECIFICAÇÃO COMPLETA DOS SERVIÇOS, Itens: A e B (Serviços de Portaria), 1. Prestar os serviços de portaria do local, auxiliado por ronda eletrônica monitorada, devendo acionar o botão “corujinha” nos intervalos previstos e o botão de pânico quando for o caso, através de equipamento de alarmes monitorado 24 horas. Caso a empresa vencedora do certame não possua o serviço de monitoramento eletrônico, botão “corujinha” e “pânico”, e para empresas participantes sediada em outras cidades, deverão especificar na proposta o NOME e CNPJ da empresa local que prestará esse serviço, sendo este o único serviço que poderá ser contratado de terceiro especializado, devendo inspecionar os postos de serviços e realizar visitas no mínimo quinzenalmente ao mês”. Maiores informações pelo telefone (16) 3713-4000.
Franca, 19/08/2016-
Dr. Décio Antônio Piola- Diretor
Diretor da Faculdade de Direito de Franca

RETIFICAÇÃO N.º 02

 


 

 

EXTRATO DE DECISÃO AO RECURSO

 


 

EXTRATO DE EXTRATO JULGAMENTO DE PROPOSTA E TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Contato

Faculdade de Direito de Franca

Avenida Major Nicácio, 2377
Bairro São José - Franca/SP
CEP: 14.401-135

Atendimento
(16) 3713-4000