Pesquisar

 


 

CATEGORIAS

Encontre uma publicação pelas categorias:

 

Palestra "Precedentes Judiciais" com o Prof. Dr. Rennan Thamay

O Diretor da Faculdade de Direito de Franca, Prof. Dr. José Sérgio Saraiva, convida a todos para participar no dia 30 de março da comemoração de 63 anos da Instituição, que contará com palestra do ilustre Prof. Dr. Rennan Thamay, para falar sobre Precedentes Judiciais, bem como a participação especial do Dr. Miguel Matos, CEO do Portal Migalhas e ex-aluno da FDF. O evento ocorrerá às 8h30 e 19h30 e será transmitido no canal do YouTube da FDF. Os participantes receberão certificado de ouvintes. 

Rennan Faria Krüger Thamay

Breve Currículo: Pós-Doutor pela Universidade de Lisboa. Doutor em Direito pela PUC/RS e Università degli Studi di Pavia. Mestre em Direito pela UNISINOS e pela PUC Minas. Especialista em Direito pela UFRGS. Professor Titular do programa de graduação e pós-graduação (Doutorado, Mestrado e Especialização) da FADISP. Professor da pós-graduação (lato sensu) da PUC/SP, do Mackenzie e da EPD - Escola Paulista de Direito. Professor Titular do Estratégia Concursos e do UNASP. Foi Professor assistente (visitante) do programa de graduação da USP e Professor do programa de graduação e pós-graduação (lato sensu) da PUC/RS. Presidente da Comissão de Processo Constitucional do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo). Membro do IAPL (International Association of Procedural Law), do IIDP (Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal), do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo), da ABDPC (Academia Brasileira de Direito Processual Civil), do CEBEPEJ (Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais), da ABDPro (Associação Brasileira de Direito Processual) e do CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo). Advogado, consultor jurídico, parecerista, administrador judicial, árbitro e mediador. www.rennanthamay.com.br


Miguel da Silveira Matos

Breve currículo: Criador do Migalhas, Miguel Matos é advogado, jornalista e empreendedor digital. Gradou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Franca - FDF e é pós-graduado em Gestão da Comunicação pela Universidade de São Paulo - USP. Fundado em 2000, o Migalhas foi pioneiro na cobertura especializada do Judiciário brasileiro. No início, a empresa surgiu como um informativo que era enviado por e-mail gratuitamente por e-mail para assinantes. Depois, virou um site de notícias. Hoje, congrega uma série de diferentes negócios, como o portal de notícias, a newsletter, uma editora, um canal de TV pela internet, uma produtora de eventos e uma prestadora de serviços para advogados, o Correspondentes.

ACESSE O YOUTUBE


Imprimir