Aulas Pós-Graduação dias 24/08 e 25/08

Direito Processual Civil Empresarial

Docente: Dr. José Carlos Fagoni Barros
Tema da aula: Empresa Familiar e suas peculiaridades.

Breve currículo: Possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996). Atualmente é SÓCIO DIRETOR da Armelin, Fagoni e Advogados Associados, associado efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo, professor colaborador da Universidade São Judas Tadeu, professor visitante da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor associado da Universidade Cidade de São Paulo e professor visitante da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Direito. Atuando principalmente nos seguintes temas: contrato de seguro e seguro crédito exportação.

Direito Trabalhista e Previdenciário

Docente: Dra. Viviane Masotti

Breve currículo: Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1994), graduação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo(1988), graduação em Administração Pública pelo Fundação Getúlio Vargas - SP(1989), especialização em Direito Previdenciário pelo Centro Universitário UNIFMU (2003), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(2009) e Aperfeiçoamento em seguros e previdência pela Faculdade FIA de Administração e Negócios(2001). Atualmente é professor convidado autônomo da Faculdade de Tecnologia Jardim, autônomo da Escola Paulista de Direito, sócia da Bramante Frederico Masotti Advogados Associados, autônomo da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e Tutor de EAD II da Anhanguera Educacional - Valinhos. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Público. Atuando principalmente nos seguintes temas: Seguridade Social, previdenciário, efetividade constitucional, pessoa com deficiência.

Faculdade de Direito de Franca

Avenida Major Nicácio, 2377