Aulas Pós-Graduação dias 25/05 e 26/05

CURSO: DIREITO PROCESSUAL CIVIL EMPRESARIAL
Professor: Dr. André Luis Centofante Alves

TEMA DA AULA: GESTÃO EMPRESARIAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPREENDEDORISMO E MARKETING.

Breve currículo: Professor, escritor e consultor. Doutor e Mestre em Gestão Social pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Graduado em Administração e Pós-graduado em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF). Técnico em Contabilidade. Docente no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF) em cursos de graduação e pós-graduação. Consultor, possui experiência na área de Gestão Empresarial. É autor dos livros “Como planejar um Encontro de Jovens” e “Gestão de Organizações Não Governamentais”. Membro do Grupo de Estudos “GESTA - Gestão sócio-ambiental e a interface com a questão social” (UNESP). Auditor-Fiscal de Rendas do Município de Franca, tendo exercido a função de Diretor da Divisão de Assuntos Fazendários. Fundador da ONG NV Sociedade Solidária. É cafeicultor.

CURSO: DIREITO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO
Professora: Dra. Viviane Masotti

TEMA DA AULA: APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, IDADE, ESPECIAL E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Breve currículo: Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1994), graduação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo(1988), graduação em Administração Pública pelo Fundação Getúlio Vargas - SP(1989), especialização em Direito Previdenciário pelo Centro Universitário UNIFMU (2003), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(2009), e Aperfeiçoamento em seguros e previdência pela Faculdade FIA de Administração e Negócios(2001). Atualmente é professor convidado autônomo da Faculdade de Tecnologia Jardim, autônomo da Escola Paulista de Direito, sócia da Bramante Frederico Masotti Advogados Associados, autônomo da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e Tutor de EAD II da Anhanguera Educacional - Valinhos. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público. Atuando principalmente nos seguintes temas: Seguridade Social, previdenciário, efetividade constitucional, pessoa com deficiência.

Faculdade de Direito de Franca

Avenida Major Nicácio, 2377